Como perdoar

R$28,90
Em estoque
SKU 2495
ou parcelado em:

Apresentamos para você Como perdoar, em sua terceira edição.

É um livro que conduz os leitores no caminho da liberdade por meio da misericórdia.

Esse livro tem como objetivo permitir que os leitores se tornem protagonistas de suas próprias histórias, capazes de resolver seus próprios desafios à luz do conhecimento e da graça de Deus, e ajudar a perdoar aqueles que o magoaram e aqueles que o magoaram.

Adquira já o seu!

 
  • -

Como perdoar volta ao catálogo da Edições Shalom como o novo volume da Coleção Ordo Amoris. Lançado inicialmente em 2018 como obra da Coleção Como, o livro alcançou grande sucesso de vendas e de realização de cursos e palestras sobre seu tema e conteúdo. A obra logo foi reconhecida por sua contribuição aos que trilham o caminho do autoconhecimento e da cura interior. Diante desse feito, a editora transferiu o título de uma coleção para outra. A nova edição traz também o conteúdo ampliado com dois novos capítulos sobre o perdão em família.

A grande aceitação dessa obra deve-se também à popularidade do tema, que toca a vida de todos os homens e mulheres: a reconciliação. Nessa obra, de Ana Paula Gomes, o leitor é conduzido a reconhecer a culpa, a limitação humana e a ilimitada caridade divina. “O perdão é graça”, afirma a autora. “Deus certamente está disposto a nos concedê-la. Só quem perdoa pode experimentar o gosto do Céu”.

Ela diz ainda que “este livro tem como objetivo recordar que fomos criados para ser, à imagem da Santíssima Trindade, comunhão de amor, e, mesmo se sentimos dificuldade em perdoar, necessitamos conhecer e transpor estas objeções, a fim de alcançar a reconciliação. Do mesmo modo, perceberemos que nenhum obstáculo ao perdão é suficientemente forte para impedir que a graça divina aja em nós e nos impulsione à vida reconciliada, pois Cristo, in persona, nos reabilitou à vivência da unidade na caridade”.  

Ana Paula adentrou no estudo do tema por meio de autores e de fundamentos bíblicos. Além da teoria, o ato concreto do perdão se revela na obra pelo exemplo da vida dos santos e no relato real de um homem que perdeu o filho, assassinado, ao que tudo indica, por um membro da família. 

Escreva sua Própria Avaliação
Sua Classificação