Livraria Shalom e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar

Sobre nós

Quem somos

"Saindo pela hora undécima, encontrou outros que lá estavam e disse-lhes: (...) Ide também vós para a vinha’ (Mt 20,7). Acolhendo com alegria e seriedade este mandamento do Senhor, a Comunidade Católica Shalom se sente também chamada a invadir os meios de comunicação social e a transformá-los em instrumentos de evangelização, louvor e serviço a Deus, auxiliando na conquista de novos meios de apostolado para a Igreja.” (Doc. da Assembleia Geral de 2008, p. 91)

Edições Shalom

A Edições Shalom atua como editora, produtora, gravadora e distribuidora dos produtos de evangelização da Comunidade Católica Shalom. Têm o intuito de formar e evangelizar através de seus produtos, desenvolvidos para quem deseja se aprofundar na fé católica, no conhecimento de Deus e no Carisma Shalom. São produzidos livros, audiolivros, cadernos de oração, estudos bíblicos, camisas, a liturgia diária Pão da Vida, todas as obras musicais da Comunidade, cursos e vídeos formativos. Os produtos estão disponíveis na Livraria Shalom, localizada nos Centros de Evangelização Shalom em todo o Brasil, pelos sites livrariashalom.org e plataforma hotmart, e as músicas em todas as plataformas de streaming atuais.

Livraria Shalom

A Livraria Shalom comercializa os produtos das Edições Shalom e demais selos da Comunidade Católica Shalom, com o intuito de evangelizar. Está presente nos Centros de Evangelização Shalom em todo o Brasil e loja web com entrega nacional.

Localização

A Edições Shalom está localizada em Aquiraz/CE, na na Diaconia, sede do Governo Geral da Comunidade Católica Shalom. A Diaconia é o coração da Obra que o Senhor confiou à Comunidade Shalom, é o que move e dá vida à nossa evangelização, é o órgão propulsor do Carisma; é o lugar que jorra a fonte da Obra Shalom.

Estrutura

Edições Shalom divide-se em:

- Editora

Área na qual são editados, revisados e diagramados os livros, estudos bíblicos e cadernos de oração, bem como a revista Shalom Maná e a liturgia Pão da Vida.

- E-commerce

Área na qual são produzidos, gravados e editados os vídeos formativos e de cursos, destinados à venda dentro e fora da Comunidade. É também responsável pela venda, comercialização e distribuição por meio digital.

- Gravadora

Área na qual são produzidos, gravadas e editadas as obras musicais e os audiolivros,podcasts, e conteúdos de áudios destinados à venda dentro e fora da Comunidade.

- Setor de Marketing

Área na qual são realizadas pesquisas de mercado, planejamento e execução de campanhas de marketing, além da criação de material publicitário e criação da identidade dos livros e campanhas.

- Setor Comercial

Área na qual são realizadas as vendas para os públicos interno e externo da Comunidade, através dos canais que possuímos:
● Livraria Shalom nos Centros de Evangelização Shalom
● Livrarias de Terceiros
● Comunidades Novas
● Paróquias
● Shalom Porta a Porta

- Setor de Logística

Área na qual são realizados os envios do material vendido, responsável pela manutenção do estoque (compra, armazenamento, gerenciamento) e negociação com transportadoras e correios.

- Setor Acompanhamento das Livrarias

Responsável pelo acompanhamento de todo o funcionamento das livrarias físicas espalhadas por todo Brasil.

- Comunidade Católica Shalom

A Comunidade Católica Shalom é reconhecida pelo Vaticano como uma Associação Privada de Fiéis. Seus membros são missionários e servem à Igreja, por meio de uma consagração de vida. Sua missão é evangelizar e formar, fazendo com que cada pessoa tenha uma experiência com a pessoa de Jesus Cristo, o Ressuscitado que passou pela cruz. “Somos chamados a ser, no interior da Igreja, discípulos e ministros da Paz; a acolher, viver e anunciar ao mundo a Paz que é o próprio Jesus (cf. Ef 2,14)”

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...