Tempo de Paz

R$31,40
Em estoque
SKU 2937
ou parcelado em:

Gênero: Ficção Cristã
Autora: Ana Paula Gomes Bastos 
Acabamento: Brochura
Número de páginas: 216
Editora: JP2
Edição: 1
Ano: 2019

Tempo de paz | Paz - Aventura | Ficção cristã

Tempo de paz, nele você vai viver uma Aventura com Fred, que busca o sentido da vida e do sofrimento e os encontra ao reconciliar-se com o seu passado.Escrito por Ana Paula Gomes,Tempo de Paz é um livro de ficção e aventura, inspirado na sabedoria do Eclesiastes, faz uma reflexão sobre o tempo.

Fred é um estudante de jornalismo que vive em Londres, um pai e mãe e um irmão mais novo de um químico dependente. Em busca da reconciliação com seu passado, Fred conhece Alice e Pe. Guido, amigos que partem com ele em uma excursão humanitária. 

red conhece Alice e padre Guido em um parque londrino, e os três acabam se tornando bons amigos. Ao terminar o semestre da faculdade, os três viajaram em uma excursão humanitária a Zâmbia e lá, juntos com Tia Giulia, João e o professor Joseph Bale, Fred descobriu que Deus chama de novo até o que já passou.

Uma narrativa que conduz o leitor pelos pontos turísticos famosos de Londres até uma aventura na Zâmbia. Medida que vai reconciliar com sua história, o estudante de jornalismo Fred faz uma nova perspectiva em várias áreas de sua vida. 

Ele compreende que seu namoro com Alice faz uma amizade e oferece-lhe o solo sagrado dos seus sofrimentos para ela, tirando as sandálias dos pés, entrando em seu coração.

Seu relacionamento com Deus, guiado por padre Guido, toma uma nova forma de compreender que Ele é uma eterna novidade. É senhor do tempo, eterno e sempre novo.

Em meio a essas novas experiências, Fred conclui que a felicidade não é um estado ou sentimento que muda conforme o que acontece de bom ou ruim, mas algo constante, que pode encontrar já nesta terra, nenhum itinerário humano de busca de Deus.

O melhor tempo está vivendo hoje na vontade divina!

Mais Informações
Trecho do livro

O título narra a história de Fred, um estudante de jornalismo que vive em Londres, um pai e mãe e um irmão mais novo de um químico dependente. Em busca da reconciliação com seu passado, Fred conhece Alice e Pe. Guido, amigos que partem com ele em uma excursão humanitária.

Chega no mercado católico  Tempo de Paz de Ana Paula Gomes. Um livro de ficção e aventura, Inspirado na sabedoria do Eclesiastes, faz uma reflexão sobre o tempo. O melhor tempo está vivendo hoje na vontade divina, para, um dia, transcende a santidade, um fim de encontrar a eternidade, que é o tempo perene de paz por excelência.

Escreva Seu Comentário
Sua avaliação