Felizes os que ouvem a Palavra de Deus

R$37,70
Em estoque
SKU 2441
ou parcelado em:

Autor: José Ricardo Ferreira Bezerra

Editora: Shalom

Idioma: Português 

Páginas: 272

Edição: 2009

Acabamento: Brochura

estudo bíblico, sobre a mãe de Jesus, aprender a orar com a Palavra de Deus.

Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom, fala deste estudo bíblico:

"Para apresentar adequadamente o livro, "Felizes os que ouvem a Palavra de Deus...", prefiro começar pela parte não dita pela frase de Jesus: "e a põem em prática". 

Faço-o por duas razões: primeiro, porque sei que a finalidade da lectio é que a Palavra crie vida em nossa vida e seja posta em prática, não pela força da moral, mas pela força do amor. 

A segunda razão é a vida do autor, que eu conheço desde o tempo em que os jovens da renovação cantavam "eu tanto ouvia falar de ti... calça apertada, e cinturão...".

Conheci-o não de calça apertada, nem de cinturão, mas com uma imensa e evidente sede de conhecer Aquele de quem tanto ouvia falar. (...)

Muitas vezes, ao ler os artigos e lectios que, aliás, recebem um número significativo de respostas e interação de seus leitores,

parece-me que Jesus resolveu montar com ele uma "parceria", na qual estabeleceu dois pontos "Você será meu sócio cada vez que alguém me pedir.

'Mestre, ensina-me a orar'". Este é, sem dúvida, seu maior Carisma: ir abrindo devagarinho os caminhos da oração para quem deseja ser, como Jesus e como ele próprio, uma pessoa de oração, um amigo íntimo de Jesus, o verdadeiro Deus que se revela na Palavra.

Que seja apenas o primeiro de uma grande série destinada a forjar homens de oração, santos para o mundo de hoje."

"Uma modesta partilha e um pequeno sinal apontando para Jesus, o Senhor, a Palavra Viva do Pai. Um livro para ler e refletir a palavra de Deus.

Frutos de meditações do autor com a Bíblia e em sua maioria publicados na revista Shalom Maná, entre os anos de 1998 e 2009."

Veja ainda:

Você encontra este livro da Comunidade Shalom e outros produtos católicos, nas lojas físicas da < livraria shalom > e nas principais lojas e livrarias católicas.


Escreva Seu Comentário
Sua avaliação