No sim de cada dia
Autor(a): Daniel Ramos de Castro, Luciane Santos Fontes Ramos de Castro
Acabamento: Brochura
Número de Páginas: 100
Editora: Shalom
Edição: 1
Ano: 2018

Intimidade-Testemunho de um casal que deixou Deus ocupar o lugar central de suas vidas diante da prova das enfermidades.
O que aconteceu?
"No sim de cada dia" - Vontade de Deus, Missão, Encontro, Namoro a distancia, Prova, Noivado, Casamento, Mistério de dor e amor.
De autoria de Daniel Ramos e Luciane Fontes Ramos, membros casados da Comunidade Católica Shalom.
Neste livro, o casal narra sua história desde a decisão por ingressar na Comunidade de Vida Shalom, quando solteiros, o início da amizade e o caminho para o casamento até a descoberta do câncer de Luciane.
Tambem testemunham que atraves da Intimidade com Deus tiveram alicerçados seu relacionamento.
“Depois de tudo o que aconteceu, sinto e compreendo que uma pessoa não deve se preocupar com o amanhã.
Devemos viver cada dia sabendo que todos os dias já fazem parte da eternidade. O matrimônio é a imagem do amor esponsal entre Cristo e a Igreja.
Cristo tomou sobre Ele as feridas de sua esposa para que ela tenha a vida. Eu devo, portanto, tomar sobre mim as feridas e dores de minha esposa e dar minha vida por ela, cuidando, sendo paciente na hora da dor, para que ela tudo viva em Deus.”
Os autores convidam a entrar em sua casa, sua intimidade que é o lugar da ação de Deus. Testemunham que suas vidas estão entregues aos cuidados de Deus e por isso usufruem da alegria desta entrega.
O Senhor deseja se unir a cada familia, anseia por estar no mais intimo dos corações e permanecer no lar de cada cristão.
Veja ainda:
Você encontra este livro da Comunidade Shalom e outros produtos católicos, nas lojas físicas da < livraria shalom > e nas principais lojas e livrarias católicas.
Trecho do livro |
Daniel Ramos e Luciane Fontes Ramos são casados e membros da Comunidade Católica Shalom. Neste livro, o casal narra sua história desde a decisão por ingressar na Comunidade de Vida Shalom, quando solteiros, o início da amizade e o caminho para o casamento até a descoberta do câncer de Luciane. “Depois de tudo o que aconteceu, sinto e compreendo que uma pessoa não deve se preocupar com o amanhã. Devemos viver cada dia sabendo que todos os dias já fazem parte da eternidade. O matrimônio é a imagem do amor esponsal entre Cristo e a Igreja. Cristo tomou sobre Ele as feridas de sua esposa para que ela tenha a vida. Eu devo, portanto, tomar sobre mim as feridas e dores de minha esposa e dar minha vida por ela, cuidando, sendo paciente na hora da dor, para que ela tudo viva em Deus.” |
---|