Castidade: meu amigo Téo

R$31,40
Em estoque
SKU 195
ou parcelado em:

Autor: Pe. Rômulo dos Anjos

Editora: Edições Shalom

Idioma: Português

Dimensões: 15,5 x 21,5cm

Páginas: 256

Acabamento: Brochura

Pureza, castidade, meu amigo Teo

O livro "Castidade: meu amigo Téo" , volta o o nosso olhor para o dom da pureza, o livro conta a história de um cara cheio de vida, aberto, comunicativo, caridoso, cheio de valores, altruísta, levava a sério sua vida, sua família, faculdade, namoro, amizades... Existia um fluxo na vida dele que sempre o levava para a abundância na vivência do amor. Através de um maravilhoso e rico itinerário vamos descobrir o significado do seu nome e a grande alegria que ele pôde provar ao voltar para sua casa, para si mesmo e para Deus.

A luta cristã contra a impureza exige que se fuja de toda ocasião de pecado. Sabemos que “a ocasião faz o ladrão”, e aquele que brinca com o perigo nele perece. Se você, jovem, quer se manter puro e casto antes do casamento, terá que fugir de toda ocasião que possa excitar a paixão: livros, revistas, filmes eróticos, bem como, no namoro, toda ocasião que possa propiciar uma vivência sexual precoce.

É grande a recompensa daquele que luta bravamente para manter a própria pureza. Jesus disse que esses são bem aventurados (felizes) porque verão a Deus (Mt 5,8). Um jovem casto é um jovem forte, cheio de energias para sua vida profissional e moral. É na luta para manter a castidade que você se prepara para ser fiel ao seu cônjuge amanhã.

Esta obra faz uma relação com a narrativa do filho pródigo do evangelho de São Lucas, onde um jovem pede a herança do seu pai vivo, gasta os seus bens, e na sua indigência retona a casa do Pai, e é recebido com uma grande festa, com uma linguagem atual, jovem a história de Teo nosso personagem é a história comum de tantos jovens como eu e você.

Venha se aventurar nessa história eletrizante que a Shalom livraria católica traz para você.

Escreva Seu Comentário
Sua avaliação