Presente de Devoções

R$149,90
Em estoque
SKU Presente de Devoções
ou parcelado em:

Você vai encontrar neste Presente de Devoções:

  • 1 Cruz Gloriosa;
  • 1 Terço Tau na cor Bege;
  • 1 Vela Litúrgica;
  • 1 Livro Novena com o Cardeal da Esperança | Van Thuan;
  • 1 Livro Orações a São José;
  • 1 Livro Orando a São Miguel Arcanjo;
  • 1 Livro Minhas Orações prediletas;
  • 1 Ofício da Imaculada Conceição;
  • 1 Sacola de presente.
 
  • -

Sobre os itens:

Cruz Gloriosa:

Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom, quando prega nos grandes encontros, retiros, fóruns e congressos, sempre traz à mão a cruz. Esta imagem nos acompanha como Carisma, como cristãos, pois nos recorda a nossa vocação pascal.

.

A cruz é gloriosa!

.

“Houve, na história, dois modos fundamentais de representar a cruz e o crucifixo. Os chamamos, por comodidade, do modo antigo e moderno. O modo antigo, que se pode admirar nos mosaicos das antigas basílicas e nos crucifixos da arte romântica, é glorioso, festivo, cheio de majestade.

Deve-se unir à forma moderna de considerar a cruz, a antiga: redescobrir a cruz gloriosa. Se no momento em que se experimentava a provação, podia ser útil pensar em Jesus cravado na cruz entre dores e espasmos, porque isto fazia que o sentíssemos próximo a nossa dor, agora há que pensar na cruz de outro modo.

...

Já não és tu que leva a cruz, mas a cruz que te leva; a cruz que não te arrebata, mas que te ergue.” 

Livro Novena com o Cardeal da Esperança | Van Thuan:

A Edições Shalom apresenta a novena do Cardeal Van Thuan. Lançada inicialmente em Portugal pelo colaborador da Causa de Beatificação do Venerável Cardeal Van Thuan, Padre Marco Luis, a novena chega agora ao Brasil em todas as Livrarias Shalom.

Por este trabalho e profundo conhecimento da vida do vietnamita, o padre identificou a marca da grandeza do Cardeal Van Thuan: a simplicidade.

"Podemos meditar e rezar com a sua ajuda no itinerário simples, mas tão forte, que foi a vida do Cardeal Van Thuan. Esta novena conta um pouco sobre sua família, vocação, espiritualidade, vivência na prisão e expulsão do seu país como refugiado, sobre seu serviço no Vaticano, sua doença, vivida e oferecida até a sua dolorosa morte", explica o sacerdote português. "Queremos rezar também na força da oração oficial e aprovada, para pedir a Deus por meio do Venerável Cardeal vietnamita, que desde que pregou no ano 2000 a São João Paulo II e à Cúria Romana ficou um pouco conhecido pelo mundo inteiro”.

Livro Orações a São José:

O livro traz o Akathistos de São José, o Ofício de São José, a Novena a São José, "o Sagrado Manto de São José", sua Ladainha, a história do manto de São José, e do seu cordão, bem como ensina a usá-lo, além de outras orações da tradição Católica, que ajudarão o leitor a desfrutar das graças deste Ano Jubilar. Conforme o decreto que instituiu o Ano de São José, a finalidade é "perpetuar a confiança de toda a Igreja no poderosíssimo patrocínio do Guardião do Menino Jesus", além de proporcionar a graça da indulgência plenária neste período. Entre as ocasiões para obter a indulgência plenária, estão as orações feitas a São José. O texto afirma que "concede-se a Indulgência plenária aos fiéis que rezarem as Ladainhas de São José (para a tradição latina), ou o hino Akathistos a São José, integralmente ou ao menos em alguma das suas partes significativas (para a tradição bizantina), ou ainda outra oração a São José, própria de outras tradições litúrgicas, em favor da Igreja perseguida ad intra e ad extra e pelo alívio de todos os cristãos que sofrem qualquer forma de perseguição".

Livro Orando a São Miguel Arcanjo:

Diante dos inúmeros testemunhos de libertação de pessoas que fizeram suas preces a São Miguel, a Edições Shalom lança a quarta edição deste manual de orações a este arcanjo e aos anjos. Este devocionário é um grande auxílio de oração para os fiéis, testemunhado pelo organizador da obra, padre Antonio Furtado. São incontáveis as graças derramadas e até mesmo os milagres que o sacerdote tem visto acontecer por meio das orações a São Miguel.

A festa dos arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael é celebrada em 29 de setembro. Tradicionalmente, o povo católico costuma rezar pela Quaresma de São Miguel, iniciando em 15 de agosto. Além desta, outras orações a São Miguel, que a Igreja aprovou ao longo dos séculos, estão reunidas nesta obra, como o Terço, a Cruzada, a Ladainha, a Novena de São Miguel, além de cantos e da história milenar desta poderosa intercessão.

Livro Minhas Orações prediletas:

A Edições Shalom relança Minhas Orações Prediletas, de padre Antonio Furtado.

Este devocionário oferece a imensa riqueza das orações que, ao longo da história da Igreja, foram inspiradas pelo Espírito Santo e rezadas por muitos santos. Não queremos com isso criar o hábito de decorar orações, esquecendo-nos das orações pessoais que tanto bem nos fazem quando feitas no Espírito, mas nosso intuito é compartilhar as pérolas preciosas da Tradição Cristã que se tornaram minhas orações prediletas.

Ofício da Imaculada Conceição:

A tradição da Igreja ensina que Maria chega mais rapidamente a Jesus. Através do Ofício da Imaculada Conceição, devoção difundida em toda a Igreja, nos aproximamos do Senhor e temos a certeza de sua vitória em nossa vida. Nesta Obra, além do Ofício da Imaculada Conceição, uma das orações mais belas em honra a Nossa Senhora, você encontra outras orações cristãs, dentre elas o Veni Creator.

Mais informações
Mais informações

Medidas aproximadas:

Cruz Gloriosa: 16 cm x 17 cm

Terço Tau na cor Bege: 8 cm x 1 cm

Vela Litúrgica: 5 cm x 7 cm

Livro Novena com o Cardeal da Esperança | Van Thuan: 10 cm x 15 cm

Livro Orações a São José: 10 cm x 15cm

Livro Orando a São Miguel Arcanjo: 10 cm x 15cm

Livro Minhas Orações prediletas: 10 cm x 15cm

Ofício da Imaculada Conceição: 10 cm x 15cm

Sacola de presente: 23 cm x 35 cm x 08 cm.

Escreva sua Própria Avaliação
Sua Classificação