Presente Caminho da Paz | Filoteia

R$126,90
Em estoque
SKU 522/2441/5585/4264/6499
ou parcelado em:

Você vai encontrar neste Presente Caminho da Paz | Filoteia:

  • 1 Sacola de presente;
  • 1 Bíblia de Jerusalém Capa Cristal;
  • 1 Livro Felizes os que ouvem a Palavra de Deus;
  • 1 Livro Louvor Brasa Vida;
  • 1 Caderneta Taus Shalom.
 
  • -

Sobre os itens:

Bíblia de Jerusalém Capa Cristal:

A Bíblia de Jerusalém apresenta um texto com muitas revisões e novas opções textuais. Certos livros (Miquéias, Eclesiástico, p. ex.) foram substancialmente remodelados. No Antigo Testamento há considerável volta ao texto hebraico, deixando de lado versões preferidas anteriormente. Certos textos do Novo Testamento também trazem uma tradução inteiramente nova (cf. p. ex. Filipenses 2,6-11). Como consequência das novas opções de tradução do texto, as notas também foram modificadas, ampliadas ou substituídas. O volume de notas aumentou consideravelmente. É visível a incorporação das novas pesquisas e estudos posteriores à edição do texto francês em 1973. As introduções apresentam novas opções que também estão refletidas nas notas. isso se verifica principalmente na visão da formação do Pentateuco. O Evangelho de João, p. ex., mostra uma virada hermenêutica total, que se pode constatar tanto na introdução como nas notas.

Livro Felizes os que ouvem a Palavra de Deus:

Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom, fala deste estudo bíblico:

"Para apresentar adequadamente o livro, "Felizes os que ouvem a Palavra de Deus...", prefiro começar pela parte não dita pela frase de Jesus: "e a põem em prática". 

Faço-o por duas razões: primeiro, porque sei que a finalidade da lectio é que a Palavra crie vida em nossa vida e seja posta em prática, não pela força da moral, mas pela força do amor. 

A segunda razão é a vida do autor, que eu conheço desde o tempo em que os jovens da renovação cantavam "eu tanto ouvia falar de ti... calça apertada, e cinturão...".

Conheci-o não de calça apertada, nem de cinturão, mas com uma imensa e evidente sede de conhecer aquele de quem tanto ouvia falar. (...)

Muitas vezes, ao ler os artigos e lectios que, aliás, recebem um número significativo de respostas e interação de seus leitores,

Parece-me que Jesus resolveu montar com ele uma "parceria", na qual estabeleceu dois pontos: "Você será meu sócio cada vez que alguém me pedir.

'Mestre, ensina-me a orar'". Este é, sem dúvida, seu maior carisma: ir abrindo devagarinho os caminhos da oração para quem deseja ser, como Jesus e como ele próprio, uma pessoa de oração, um amigo íntimo de Jesus, o verdadeiro Deus que se revela na Palavra.

Que seja apenas o primeiro de uma grande série destinada a forjar homens de oração, santos para o mundo de hoje."

"Uma modesta partilha e um pequeno sinal apontando para Jesus, o Senhor, a Palavra Viva do Pai. Um livro para ler e refletir a palavra de Deus.

Frutos de meditações do autor com a Bíblia e em sua maioria publicados na revista Shalom Maná, entre os anos de 1998 e 2009."

Livro Louvor Brasa Vida:

O que é o louvor na Espiritualidade Shalom? O que é o louvor no Espírito do Fundador? Como atuou na nossa história, que diferença fez até hoje? Como isso pode e deve mudar nossas vidas? Como podemos ser discípulos do louvor que encheu o coração dos discípulos em Jô 20, 19ss? Como alimentar com ele a nossa vocação? Como podemos ser discípulos de tantos eventos de louvor na história da comunidade e no dia-a-dia do nosso fundador? Como podemos nos tornar ministros deste louvor no mundo secularizado e desesperançado em que vivemos? No final do livro você encontrará uma ficha de leitura que certamente o ajudará a responder a esta e outras perguntas e o auxiliará a compreender a que louvor somos chamados. Não espere para preencher a ficha de leitura no final. Vá preenchendo aos poucos, à medida em que você for lendo. Isso o ajudará a maravilhar-se a cada passo com a magnífica vocação que o Senhor nos deu. Deus nos ajude a contemplarmos juntos este segredo e juntos vivê-lo.

Caderneta Taus Shalom:

Para quem anota tudo, escreve muito, ama um item de papelaria, chegaram as novas cadernetas da Livraria Shalom.

Se você é aquele que gosta de rezar e colocar tudo no papel, de ouvir a pregação e escrever para não esquecer, este é o produto ideal que você procura.

E ainda tem a capa ilustrada com uma foto dos Taus da Comunidade Católica Shalom.

Mais informações
Mais informações

Medidas aproximadas:

Sacola de presente: 23 cm x 35 cm x 08 cm

Bíblia de Jerusalém Capa Cristal: 13,5 cm x 21 cm

Livro Felizes os que ouvem a Palavra de Deus:  15,5 cm x 22,5 cm

Livro Louvor Brasa Vida: 15 cm x 21 cm

Caderneta Taus Shalom: 15 cm x 21 cm

Escreva sua Própria Avaliação
Sua Classificação