eBook | O Segredo da Providência Divina - Economia do Reino: como administrar os bens segundo a lógica do Evangelho

R$24,99
Esgotado
SKU O Segredo da Providência Divina eBook
ou parcelado em:
Compre este produto em formato digital.

    Comprar

Economia do Reino

A Economia do Reino é o governo dos bens matérias pela Divina Providência, então, como administrar os bens segundo a lógica do Evangelho? Essa resposta o leitor colherá nesta maravilhosa descoberta.

Os autores mostram, por meio do Evangelho, documentos da Igreja, parábolas como a do Pai das Misericórdias, textos dos santos e da história da Comunidade Católica Shalom, que a Comunhão de Bens não está desassociada à vida espiritual, mas, ao contrário, é parte integrante e necessária para que a obra de Deus aconteça de forma plena. O livro também aborda as tentações pelas quais passamos quando pensamos em “deixar para depois” a Comunhão de Bens, e as fontes de endividamentos.

Leandro Zanandrea Formolo e Maria Emmir Oquendo Nogueira apresentam neste livro a proposta das Escrituras e da Igreja acerca do uso evangélico dos bens em abordagem acessível, realista e concreta, enriquecida por seus próprios testemunhos e os de alguns irmãos. Os autores ainda afirmam no livro: "Cada um de nós - para a surpresa de muitos - tem responsabilidade intransferível com relação à ação da Providência de Deus no mundo” ainda complementam: "Foi para que mais pessoas conheçam, amem e vivam a dinâmica da Divina Providência na Economia do Reino; para que maior número de pessoas toque sua mística e viva para sua salvação e a de muitos, que escrevemos esse livro."

O livro contém quinze capítulos em que a proposta evangélica, baseada na ação inefável da Providência Divina, enquanto “Economia do Reino” e “Economia da Paz” é explanada e leva o leitor a entrar na lógica Divina. Todos estes termos delineiam a Providência Divina enquanto maneira do Pai de Amor e de Bondade governar, através de nós, os bens do céu, que não passam.

Uma vez que adequada colaboração com a Providência Divina é aspecto essencial de nossa santificação, vale a pena conhecer essa lógica a aderir a ela.

Escreva Seu Comentário
Sua avaliação