Combo Bíblia com Estudo bíblico III

R$95,00
Em estoque
SKU Combo Bíblia com Estudo bíblico III
ou parcelado em:

"Bíblia Jerusalém"

A Bíblia de Jerusalém é considerada por teólogos e biblistas a melhor edição da Sagrada Escritura para o aprofundamento bíblico. Revista e ampliada, incorpora as mais recentes contribuições das ciências bíblicas, em tradução direta dos idiomas originais, com valiosas citações à margem do texto bíblico, bem como introduções, notas de rodapé e mapas.

" Estudos biblicos " - Luz para os meus passos vol 3

Os " Estudos biblicos " são um excelente meio para conhecer a vida de Jesus Cristo, através deles você aprende a rezar e mergulha na liturgia e tradição da Igreja católica.

Este é o terceiro volume de uma coletânea de estudos biblicos, que te permitirá visitar todo o novo testemento da biblía.

O Evangelho de João traz um estilo literário próprio diferente dos sinóticos.

João não se preocupa em mostrar um Jesus “histórico” do ponto de vista moderno, mas seu interesse é revelar Jesus o filho de Deus sob os olhos da fé, à raiz dos acontecimentos. 

Além do evangelho de João esse volume aprofunda o livro do apocalipse.

Apocalipse (grego) = Apokalypsis – revelação (de Jesus Cristo); Livro Profético do Reino de Deus, Jerusalém Celeste; Evangelho de Cristo Ressuscitado.

Um apocalipse é uma revelação feita a um vidente, por Deus, ou por um anjo, em Seu nome.

A revelação se ocupa quase sempre com o desenvolvimento da história, culminando no fim deste mundo e desvendando os mistérios do futuro, realidades que virão.

O objetivo do apocalipse é mostrar a providência de Deus em ação na história; nascida em tempo de crise de desespero até; inspirando esperança e confiança nos leitores.

Esse estilo floresceu entre os judeus 2 séculos antes de cristo (Obs.: Dan 7—12 é o mais antigo apocalipse judaico).

O Apocalipse termina com a predição do iminente juizo escatologico e o avento de uma felicidade sem fim, ou por outras, com o advento da era messianica. É um livro para todos.

Quando o Cristão esmurece na sua esperança devemos falar do ceu.

Escreva Seu Comentário
Sua avaliação