Camisa Love Shalom manga longa

R$39,90
Esgotado
SKU Camisa Love Shalom manga longa
ou parcelado em:

Vestuario – Camisas e camisetas Love Shalom  - Moda Cristã

Novidade no vestuario católico com a camiseta Shalom, uma nova forma de expressar a moda cristã, os valores da pureza de coração, castidade, beleza e evangelizar em todos os ambientes. 

Você já pensou que você pode expressar a sua fé e evangelizar através das suas roupas? A forma com que nos vestimos fala muito sobre quem nós somos e no que acreditamos.

Vestir também é uma forma de comunicação e por isso devemos expressar a beleza que está dentro de nós.

Perguntas simples como o que quer dizer essa frase na sua camiseta, quem é esse santo, ou afirmações como, essa frase falou ao meu coração, pode ser uma grande abertura para que você fale de Deus.

A castidade na forma de vestir é uma maneira de evangelizar porque atrai a curiosidade de quem está ao seu lado e pode influenciar as pessoas para o bem.

Como disse São Francisco: “Evangelizem, se preciso usem as palavras. ” A evangelização se dá também através da nossa imagem e do que escolhemos mostrar aos outros, isso também inclui nossa maneira de vestir.

As camisetas Shalom possuem estampas variadas, frases que evangelizam, design moderno, preço acessível, conforto no vestir, a garantia que você está comprando um material de boa qualidade.

Camisa de algodão confortável, leve e em diversas cores e modelos. Você não pode ficar de fora dessa novidade!

Temos muitos modelos personalizados disponíveis em todos os tamanhos, para os públicos infantil e adulto, em diversas cores.

A compra desses produtos também ajuda a uma grande obra de evangelização.  

A evangelização deste tempo é um grande desafio.

É o desafio que a igreja acolheu com o ensinamento de São João Paulo II, com ensinamento do papa Bento XVI e agora com a provocação cotidiana do Papa Francisco para que a igreja viva “em saída”, para que mude a própria mentalidade, tire toda forma de burocracia presente na nossa vida cotidiana para recuperar a dimensão de humanidade, a dimensão de relacionamento pessoal.

Logo, a evangelização no mundo de hoje é o anúncio do Evangelho de Jesus Cristo que é sempre o mesmo, ontem, hoje e sempre.

Mas nós devemos fazer isso com maior convicção e sempre sabendo que, na medida em que nós anunciamos o evangelho, tornamos credível também o estilo de vida dos cristãos.

Escreva Seu Comentário
Sua avaliação