Aventureiros do Reino - Vol 01 | Petrus e Liz contra o exército de Oorlog
Uma misteriosa profecia prestes a se cumprir, um rei sequestrado, enigmas por toda parte! Como Petrus e Liz vão defender o Reino da Paz contra o exército de Oorlog? A maldosa rainha Ailòngam quer dominar o mundo de Eretz e, para isso, conta com o cumprimento dessa profecia. Mas Petrus e Liz têm a sabedoria, a coragem, a força, a perspicácia e a ajuda de muitos amigos para mudar essa história. Vamos embarcar juntos nessa grande aventura?
Adquira já o seu!
Quem está pronto para embarcar em uma grande aventura pelo mundo de Eretz? O primeiro volume da trilogia Aventureiros do Reino está chegando! Intitulado Petrus e Liz contra o exército de Oorlog, este livro inicia uma grande jornada que se desdobra em outros dois volumes, que serão lançados ainda este ano.
A trilogia
Petrus e Liz contra o exército de Oorlog (Volume 1) é o início da aventura pelo Mundo de Eretz. Nas vésperas de seu aniversário de doze anos, Petrus e Liz descobrem que uma antiga profecia está prestes a se cumprir e diz respeito à liberdade do seu Reino. Será que nossos aventureiros conseguirão desfazer as tramas da rainha Ailòngam para conquistar o Reino da Paz?
Petrus e Liz no Reino Invisível (Volume 2) narra a jornada dos aventureiros pelo Mundo de Eretz, seguindo as pistas dos enigmas e charadas deixados pela rainha Ailòngam. A bordo do navio Grigora, eles partem para encontrar o rei sequestrado e precisam enfrentar baleias raivosas, piratas e tempestades. Mas, inesperadamente, acabam se deparando com o misterioso Reino Invisível. Tudo foge do que haviam planejado. Será que eles conseguirão ajudar os seus novos amigos e chegar a tempo de salvar o rei?
A guerra pirata no Reino da Paz (Volume 3) é o final da trilogia. Os aventureiros enfrentarão os perigos da Ilha das Cobras e, no confronto com os piratas, precisarão de renovadas forças, novos dons e fortes alianças entre reinos para restaurar a verdadeira paz entre os povos de Eretz. Será que nossos amigos desvendarão todos os mistérios da profecia para reencontrar o rei?