Aumentai a intercessão

R$29,90
Em estoque
SKU 4217
ou parcelado em:

Autor: Juan José Léniz

Editora: Shalom

Idioma: Português 

Páginas: 160

Edição: 2020

Acabamento: Brochura

O que é intercessão?, como rezar pelos outros?, Descubra por que, como interceder neste livro, Aumentai a intercessão. 

Aumentai a intercessão... por que? E como? 

Ao falarmos em intercessão podem surgir diversos questionamentos: o que é? A intercessão é verdadeiramente eficaz? Se Deus é onipotente, onisciente e onipresente, por que precisaria de mediadores? Não é Jesus Cristo o único e eterno mediador entre Deus e os homens? Sendo assim, por que rezar uns pelos outros? Qual sentido da devoção aos santos e aos anjos? É realmente necessário pedir a intercessão da virgem Maria? Estas e outras perguntas serão respondidas nesta obra. 

Podemos entender nessa leitura a importância da intercessão na vida da Igreja e das nossas comunidades, nos apoiando no catecisma da Igreja Católica, a Palavra de Deus. Assim, o ato da intercessão, da oração uns pelos outros, se torna mais clara, e nos faz entender de maneira mais concreta, de forma tangível, esse aspecto tão comum e ao mesmo tempo tão essencial da nossa vida cristã, em todas as dimensões da vida da Igreja, dos tempos mais Antigos até hoje.

Um sustento pela oração, a comunhão dos santos, entrega total e confiante a Deus, ato de comunhão com Deus, uma arma poderosa no combate, orações de súplicas, momento de união com Jesus, ... 

O Papa Francisco fala da intercessão como uma graça:

“Que o Senhor nos dê esta graça. A graça de rezar diante de Deus com liberdade, como filhos; de rezar com insistência, de rezar com paciência. Mas, sobretudo, rezar sabendo que eu falo com meu Pai, e meu Pai me ouvirá. Que o Senhor nos ajude a progredir nesta oração de intercessão”.

O livro "Aumentai a intercessão" define o que é a intercessão, e nos auxilia também na vivência dela.

Que essa leitura possa abrir nossos corações, nossa inteligência e sobretudo despertar o desejo de viver essa graça, essa dinâmica tão antiga e ao mesmo tempo tão atual da nossa vida cristã, da nossa vida como Igreja. 

Mais Informações
Trecho do livro

Ao falarmos em intercessão podem surgir diversos questionamentos: o que é? É verdadeiramente eficaz? Se Deus é onipotente, onisciente e onipresente, por que precisaria de mediadores? Não é Jesus Cristo o único e eterno mediador entre Deus e os homens? Sendo assim, por que rezar uns pelos outros? Qual sentido da devoção aos santos e aos anjos? É realmente necessário pedir a intercessão da virgem Maria? Estas e outras perguntas serão respondidas nesta obra.

Escreva Seu Comentário
Sua avaliação