A trindade que habita em nós

R$22,90
Em estoque
SKU 6364
ou parcelado em:

Obra reúne os escritos mais importantes de Santa Elisabeth da Trindade

A espiritualidade da carmelita francesa nos ensina a viver a intimidade com Deus

 
  • -

A Trindade que habita em nós reúne os escritos mais importantes de Santa Elisabeth da Trindade. Esta carmelita francesa, falecida aos 26 anos, trilhou os últimos anos de sua breve vida no Carmelo de Dijon, na França. Toda a espiritualidade de Irmã Elisabeth da Trindade pode ser sintetizada em poucas palavras: viver a intimidade com Deus “no céu da própria alma”, para iniciar, já aqui na terra, o eterno louvor e glória à Trindade Santa.

Este livro, organizado por frei Patrício Sciadini OCD, está dividido da seguinte forma:

  • O retiro para encontrar o céu na terra: uma maravilhosa síntese dos temas da ascese cristã, nascida de uma comunhão íntima com a Palavra de Deus e da meditação constante dos santos do Carmelo, particularmente de São João da Cruz.
  • Último retiro Laudem Gloriae: nesse escrito, revela à sua Madre Priora os últimos contatos íntimos com Deus na fase final de sua vida.
  • Elevação à Santíssima Trindade: escrita sob a moção do Espírito Santo, traduz uma riquíssima experiência da inabitação da Santíssima Trindade.
  • Último bilhete à  Madre Priora: praticamente o seu testamento espiritual, texto que mais nos revela a delicadeza de sua alma.
  • Carta à sua amiga Francisca Sourdon: uma síntese da vida espiritual, em que encontramos conselhos práticos para penetrar no mistério de Deus.

 

Mais informações
Mais informações

Autor(a): Santa Elisabeth da Trindade
Editora: Edições Shalom
Edição: 1ª edição
Ano de Edição: 2021
Idioma: PT
País de Produção: Brasil
ISBN: 978-65-89366-14-0
Altura cm: 19,5
Largura cm: 12,5
Lombada mm: 0,5
Peso em g: 124g
Nº de Páginas: 112
Acabamento: Brochura / Verniz localizado no titulo

Escreva sua Própria Avaliação
Sua Classificação